Emagreça comendo frutos do mar

Emagreça com saúde! Seu consumo ainda diminuem os riscos de infarto, arteriosclerose e derrame.

 

Se você é um apaixonado por esses alimentos precisa saber que eles  podem ser grandes aliados para perda de peso e bem-estar. Os frutos do mar trazem gorduras, além de ter pouquíssimas calorias, o ômega 3 que contém neles te faz emagrecer mais rápido do que qualquer  dieta.

Diminui o risco de infarto, arteriosclerose e derrame. Eles ajudam a reconstruir os músculos desgastados então se você está querendo acabar  com a flacidez eles são uma grande opção. Também proporcionam para o corpo enzimas, anticorpos e regularização  dos hormônios.

A carne branca é mais saudável do que qualquer outra, você vai  emagrecer com saúde, e após isso vai ter conquistado uma saúde perfeita.

Confira uma lista com alguns desses alimentos e seus benefícios:



1. Camarão
Um dos favoritos entre os fãs de frutos do mar, o camarão é um alimento com rica fonte de selênio, cálcio, ferro e vitaminas D e B12.

O ideal é que você o consuma cozido, grelhado  ou assado. Acompanhamentos como vegetais e verduras ajuda ainda mais. É uma delícia comer frutos do mar com arroz ou purê, experimente.

2. Lagosta
Considerada uma das iguarias mais luxuosas e sofisticadas da culinária mundial, a lagosta é um crustáceo rico em nutrientes. Auxilia na construção de ossos fortes, aumenta a função do cérebro, promove o crescimento, acelera a cicatrização, reduz inflamações, aumenta a energia e protege o coração. Pode ser servida sozinha ou em preparos de moquecas, cataplanas e ensopados.

3.Polvo
Muito popular na culinária japonesa, o polvo é nutritivo e pouco  calórico. Rico em vitaminas do complexo B, o Polvo tem poucas  calorias, tornando-se na opção perfeita para consumir proteína magra e nutritiva.
Combate o colesterol alto e regula a pressão arterial.

4.Lula
Com muitos nutrientes e poucas calorias, a lula ajuda a fortalece o  sistema imunológico, devido ao seu teor de zinco. Também é uma ótima  alternativa para ajuda a manter a pele saudável, músculos, cabelo e unhas, por causa de seu grande teor de proteínas. Além de auxiliar no combate de anemia.

5.Mexilhões
Também conhecidos como mariscos, os mexilhões são alimentos deliciosos  que podem ser incluídos no preparo de pratos. Ajudam a combater a fadiga. Seu alto teor de potássio auxilia no controle da hipertensão e da retenção de líquidos. Contém  glucosaminas, anti-inflamatório que ajuda na prevenção e combate de  inflamações articulares.

Emagreça com essas delícias do mar aqui no MIRANTE

Deixe uma resposta